A Pracinha

A Pracinha

O início

1 de janeiro de 1948
O início

Tudo começou em 1948, onde no local, funcionava uma mercearia que atendia os fregueses da região.

11 de novembro de 1981

Em  11 de novembro de 1981 foi constituída a empresa “Mercearia A Pracinha Ltda”,  já com um foco em servir sanduíches tradicionais e comida rápida, para atender um público mais diferenciado do que em seu início.

1 de novembro de 1994

Em 1984, Milton e Fábio, moradores do bairro, adquiriram  a empresa. Dez anos se passaram quando Moacir, um novo empreendedor, associou-se a Milton e, juntos, fizeram o bar crescer e se transformar a cada dia. Bomburger, como era conhecido, foi ganhando popularidade e, por estar em frente a uma das praças mais charmosas de São Paulo, em ambiente atemporal e aconchegante, com árvores que o cercam, passou a usar o nome fantasia A Pracinha.

18 de outubro de 2016

Hoje é conhecida pelos seus sanduíches tradicionais  e cardápio que traz delícias como canapés, petiscos variados, saborosa culinária sazonal com sopas, massas quentes, saladas variadas no verão, além de beirutes, sobremesas, sucos naturais, e uma carta de  drinks para acompanhar. A qualidade de seus produtos e o respeito aos seus colaboradores é mantida há mais de 35 anos. Localização privilegiada, no coração da Vila Nova Conceição,

Horário de funcionamento:

Segunda a Domingo

11h às 23h45

Ambientes com ar-condicionado e lareira

Reservas - 11 3846.2258 ou pelo site restorando.com.br

Rua Bráz Cardoso, 342 – Vila Nova Conceição – SP